Um pequeno gesto para si poderá fazer toda a diferença para quem precisa

Para ajudar a Associação de Santa Engrácia de Lisboa, na prossecução destes e outros objectivos, faça-nos chegar a sua ajuda. Colabore nesta causa.

A Instituição é reconhecida de utilidade pública, pelo que os donativos proporcionam benefícios fiscais aos Mecenas, conforme o previsto na legislação.

Cheque

Faça o seu donativo por cheque
Por favor envie o cheque à ordem da Associação de Santa Engrácia de Lisboa, para a seguinte morada:
Calçada dos Barbadinhos, nº 36, 1º

1170-046 Lisboa
(Agradecemos que nos envie o seu número de contribuinte e morada para lhe remetermos o respetivo recibo de donativo).

Obrigado!

Transferência Bancária

Faça o seu donativo por transferência bancária
Por favor efectue a sua transferência bancária para:
NIB 0035 0697 00330658632 86
Envie o respectivo comprovativo para o endereço assantaengracia@sapo.pt, com o assunto: ‘donativo online’.

(Agradecemos que nos envie o seu número de contribuinte e morada para lhe remetermos o respectivo recibo de donativo).
Obrigado!

Declaração de IRS

Faça o donativo na declaração de IRS
Ao preencher o Anexo H da sua declaração de IRS, assinale no quadro 9 a opção ‘Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública” e indique o número de contribuinte da ASEL – 500 851 808

Desta forma, e sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será destinado pelo Estado a favor da ASEL, estando a contribuir para o desenvolvimento efetivo, em que a Instituição actua. Obrigado!

Se alguém lhe pedir dinheiro em nome da Associação de Santa Engrácia de Lisboa, não dê.
A ASEL não organiza peditórios de rua. Se alguém lhe pedir dinheiro em nome da ASEL ou se estiver a vender produtos porta a porta em nosso nome, trata-se de um falso peditório. Nesta situação o melhor é não entregar qualquer donativo e reportar-nos o caso para que possam ser tomadas as medidas mais adequadas.